RECEITAS AUTÊNTICAS

QUESTÕES?

ENVIA UM E-MAIL PARA

apoio.consumidor.pt@loreal.com

LIGA PARA

Linha Azul 808 202 769 chamada local (dias úteis das 9 às 20 horas)

voltar

A NOSSA HISTÓRIA

Com o passar dos anos, Ultra Suave tornou-se a marca de eleição de suavidade natural assim como um símbolo de qualidade e autenticidade.

Desde o avô ao neto, todos se identificam com a marca e os seus produtos, que reforçam a sensorialidade e a beleza natural.

2016

Ultra Suave é uma marca de grande sucesso em Portugal. Tendo atingido esta meta, concentramos agora os nossos esforços em conseguir com que a marca cresca ainda mais.

Queremos continuar a trazer o melhor que a natureza tem, não só para o cabelo, mas também para o corpo. Por isso temos todo o orgulho em apresentar as nossas melhores receitas, agora também para corpo, com loções hidratantes e bálsamos.

2014

Uma colmeia renasce dentro dos nossos produtos! Apresentamos o nosso primeiro sérum para pontas secas como parte do ritual Tesouros de Mel.

2012

Na nossa procura contínua por receitas naturais, lançamos uma gama com uma combinação de cinco plantas diferentes. Como sempre, a natureza é a nossa inspiração! O nosso Óleo Maravilhoso é o primeiro óleo a ser vendido em supermercados! Acreditamos que todos deveriam ter acesso ao poder deste ritual maravilhoso óleo de beleza para o cabelo.

2011

Lançamento do primeiro shampoo 97% biodegradável e eco-refill. Mais suavidade para toda a família siginifca também mais respeito pelo nosso planeta.

2009

São criadas novas fórmulas sem parabenos e sem silicones, respondendo à questão: E se a beleza fosse pura e simples?

2007

A nossa missão é melhorar e continuar a expandir o cuidado para todos os tipos de cabelo, introduzindo novas gamas compostas por ingredientes como óleo de abacate, manteiga de shea, salvando os cabelos secos e encaraculados.

2004

Está na altura de mudar! As nossas embalagens ganham um novo visual que vai de encontro à imagem natural e sensorial que queremos promover. A nossa marca continua a crescer e a mudar de modo a responder às necessidades específicas de cada tipo de cabelo. Tal como o cabelo, os estilos de vida e as necessidades de cada um mudam, e nós mudamos também.

2003

Leite vegetal torna-se parte das nossas novas fórmulas, focando-se na hidratação, um dos elementos chave na procura de um cabelo mais macio e saudável.

2002

No nosso vigésimo aniversário recebemos um presente incrível: somos nomeados líders de mercado em suavidade capilar. Como podes imaginar, esta conquista foi bem celebrada!

2001

O ano em que lançamos as máscaras para o cabelo. As fórmulas enriquecidas acrescentam toda uma nova dimensão de beleza e feminidade à rotina de cuidado capilar.

1999

A chegada dos primeiros shampoos transparentes fortalece a nossa gama de produtos, que se tem vindo a tornar cada vez mais orientada para um lado sensorial e natural. Ingredientes novos e inovadores entram nas nossas combinações, juntando extratos de plantas e frutos.

1996

Porque todos precisamos de um produto que responda às nossas necessidades, mesmo quando somos crianças, shampoos que não ardem nos olhos e desembaraçam o cabelo são finalmente criados.

1993

As primeiras mousses sem passar por água são introduzidas, simplificando a rotina do dia-a-dia. Espertos? Isto é só o começo...

1990

Introduzimos os óleos essenciais para os nossos produtos de tratamento capilar. São naturalmente enriquecidos para aumentar a qualidade do cabelo.

1983

Na nossa procura para oferecer a suavidade ideal, introduzimos os nossos primeiros amaciadores para enriquecer a nossa gama.

1982

A história começa em França com a criação de quatro produtos especializados que incluem gérmen de trigo para cabelos secos, tília para cabelos normais, urtiga branca para cabelos oleosos e camomila para cabelos loiros. A gama fica completa com um bálsamo de cavalinha: uma verdadeira inovação para a época.