Aloevera1

O GEL DE ALOÉ VERA FAZ MILAGRES

Lembras-te da primeira vez que espalhaste gel de aloé vera numa queimadura solar? Não existe sensação mais refrescante. A planta de aloé vera é uma planta suculenta, por isso armazena água nas suas folhas e pode permanecer hidratada durante o tempo seco, fechando os seus poros para prevenir a perda de humidade. O gel de aloé vera, que é extraído das suas folhas, também funciona conservando a água na nossa pele. É um calmante natural e um cicatrizante eficaz.
Aloevera2

UM INGREDIENTE PARA A PELE VERDADEIRAMENTE CALMANTE

O ALOÉ VERA É UM REGENERADOR DA PELE PODEROSO
O gel armazenado nas folhas da planta de aloé vera contém glicoproteínas, que aumentam drasticamente a capacidade de regeneração da pele, acalmando a dor e a inflamação. Os outros regeneradores poderosos contidos no gel de aloé vera são os polissacarídeos, que estimulam a regeneração e a reparação cutânea.

O GEL DE ALOÉ VERA HIDRATA EM PROFUNDIDADE
Os benefícios calmantes e hidratantes do gel de aloé vera tornam-no ideal para combater a caspa e a psoríase, assim como outras formas de pele ressequida, como estudos aprofundados demonstraram. Espalha uma camada no couro cabeludo ou no rosto para obteres uma máscara relaxante e hidratante para ambos.

O GEL DE ALOÉ VERA COMBATE AS INFEÇÕES
O gel de aloé vera contém um agente antibacteriano natural, o que faz dele um excelente ingrediente num gel de barbear ou no gel para prevenir pelos encravados. Utilizado sozinho ou em combinação com um hidratante, é igualmente um desmaquilhante eficaz, sobretudo para quem tiver pele sensível.
Aloevera2
Aloevera3

AS SUAS PROPRIEDADES REGENERADORAS

A planta de Aloé Vera era venerada como regeneradora. Os antigos egípcios conheciam os benefícios regeneradores do aloé vera, denominando-a de "planta da imortalidade". Vigorava em gravuras rupestres e era uma das muitas dádivas feitas aos faraós defuntos para os acompanhar na sua viagem até ao outro mundo.
Aloevera4

GEL DE EXTRATO DE ALOÉ VERA DIRETAMENTE DA PLANTA

Uma forma simples de extrair o gel puro e refrescante de aloé vera é arrancar uma folha de aloé vera a partir da base, rasgando-a no sentido do comprimento, ao longo da margem, e raspando posteriormente o gel com uma colher.
Aloevera4

Os nossos produtos feitos de Aloé Vera