O nosso objectivo é oferecer produtos inteligentes, o que significa produtos que sejam simples e de uso multifacetado, sempre com a melhor relação qualidade/preço. Porquê gastar mais?
Para a Garnier, inovação significa produtos inesperados, criativos e sem precedentes, por vezes com origem no estudo de uma tendência estrangeira, como os nossos cremes BB, o blurpara olhos ou mesmo as texturas surpreendentes dos nossos cremes Moisture Match.
Pioneira na coloração em casa desde os anos 60 com a sua marca Belle Color, ainda muito popular entre as mulheres francesas, a Garnier nunca parou de inovar, tendo-se expandido pelo mundo através de Nutrisse e Color Naturals, duas marcas líderes em mercados emergentes. Desde 2012, a Garnier levou a coloração permanente a uma nova era com Olia.
A marca estabeleceu relações profundas com os seus consumidores no campo dos cuidados capilares, particularmente nos anos 80 com Ultra Doux, que é a imagem de um cuidado suave e natural para várias gerações de consumidores, e depois nos anos 90 com Fructis.
Uma verdadeiro especialista em pele, a Garnier também possui uma vasta gama de produtos, desde os cuidados de pele à protecção solar, sendo que alguns se tornaram produtos essenciais: Ambre Solaire - a marca histórica de protecção e sensorialidade, Garnier Body... ou o insubstituível creme BB da Garnier.