cabelo fructis aloe vera hidra bomb creme de pentearcabelo fructis aloe vera hidra bomb creme de pentearcabelo fructis aloe vera hidra bomb creme de pentear Score AScore AScore A

Fructis Creme de Pentear Aloe Vera Fructis

Para cabelos normais.

400ml

Informação do Produto

Adequado para cabelos normais, o creme de pentear Fructis Aloe Vera Hidra Bomb associa na sua fórmula, o gel de aloe vera e a glicerina vegetal de origem natural. Hidrata o cabelo sem pesar e facilita o pentear, sem necessitar de calor de secador. Recipientes com 25% de plástico reciclado. Recipiente 100% reciclável, se colocado no ecoponto amarelo.



O que contém

Novas fórmulas Fructis com ativos fortificantes de frutos. Uma combinação exclusiva de derivado de proteína de fruto, Vitaminas B3 e B6 e de extratos de frutos e plantas. Eficácia comprovada: o cabelo fica visivelmente saudável e forte.

Resultado

Hidrata o cabelo sem pesar e facilita o pentear, sem necessitar de calor do secador. 48 antifrisado*. *Teste instrumental

Impacto social e ambiental

A Garnier compromete-se em melhorar continuamente o impacto social e ambiental dos seus produtos em todo o ciclo de vida do produto, incluindo a fase de produção e uso, e fornece o acesso a esses dados com total transparência. O método de cálculo foi aprovado por especialistas científicos independentes e todos os dados foram verificados pelo auditor independente Bureau Veritas.

Impacto Ambiental Global

Pegada de carbono

(1) por dose de uso

Pegada hídrica

(2) por dose de uso

Condições de fabricação

Produzido numa fábrica responsável

Recuperação de Resíduos:

Energia renovável:

(3)

Impacto ambiental da embalagem

% de papelão / papel certificado FSC ou PEFC:

(4) (3):

(5) (4) :

Recarregável :

Impacto social do produto

Os ingredientes e componentes deste produto são provenientes de fornecedores comprometidos em respeitar os princípios fundamentais das Nações Unidas sobre as normas de trabalho.

Conhece a nossa metodologia de avaliação e tudo o que estamos a implementar para juntos reduzirmos os nossos impactos!