FAMÍLIA MICELAR

 

Todos os produtos micelares

Maquilhagem de Longa Duração

A Garnier cria a sua primeira água micelar de limpeza com infusão de óleo: dissolve eficazmente a maquilhagem à prova de água, eliminando as impurezas e a poluição numa única ação, respeitando sempre a pele, até a mais sensível.

Pele e Olhos Sensíveis

A água micelar olhos sensíveis remove a maquilhagem, limpa e suaviza todas as zonas do rosto, incluindo olhos e lábios, com um só gesto, sem passar por água.

Pele Sensível

Por saírem à noite, viajarem nas férias e não terem tempo nem paciência para prestar atenção à rotina de limpeza da pele, criámos uma gama de produtos de limpeza facial inteligentes dedicada à pele mais sensível.

1. O PODER DAS MICELAS

A micela é uma configuração específica de vários agentes, que permitem reter as impurezas da pele
sem a molhar.

2. NUMA FÓRMULA DEDICADA A PELE SENSÍVEL

Existem agentes ocultos na composição micelar que capturam impurezas. A micelas da Água Micelar respeitam a pele sem a necessidade de a passar por água.

COMO POSSO REMOVER A MINHA MAQUILHAGEM?

Aplica 2 discos de algodão embebidos

PASSO 1

Aplica 2 discos de algodão embebidos com algumas gotas de Água Micelar nos olhos, durante alguns segundos. Garante que ficam bem limpos e sem maquilhagem (se for o caso).

PASSO 2

Remove a tua maquilhagem com gestos verticais nas pestanas, de baixo para cima.

Remove a tua maquilhagem com gestos verticais
Estende a limpeza ao canto exterior dos olhos

PASSO 3

Estende a limpeza ao canto exterior dos olhos, fazendo movimentos verticais de forma a remover todas as impurezas e/ou maquilhagem das pálpebras e pestanas.

PASSO 4

Aplica o disco de algodão embebido em todo o rosto. Começa pelos lábios. Continua no queixo e vai subindo em direção às bochechas, à testa e termina no pescoço!

Aplica o disco de algodão embebido em todo o rosto
Obtém a sequência de desmaquilhagem correta

PASSO 5

Obtém a sequência de desmaquilhagem correta: do pescoço para a parte superior do rosto e do nariz para as orelhas. Insiste um pouco na Zona T: testa, nariz, boca e queixo.