Familia Micelar Garnier Água Micelar Tudo em 1: Limpa, remove a maquilhagem, elimina as impurezas e hidrata. Garnier Água Micelar Tudo em 1: Limpa, remove a maquilhagem, elimina as impurezas e hidrata.

A solução de limpeza Tudo em 1: Enriquecida com pantenol, limpa e desmaquilha o rosto, os olhos e os lábios, ao mesmo tempo que hidrata a pele durante 24 horas*, sem deixar resíduos**. Graças à tecnologia micelar, capta a maquilhagem, a sujidade e as impurezas como um íman, deixando a pele limpa sem necessidade de esfregar. Este produto é hipoalergénico, testado sob controlo dermatológico e oftalmológico e adequado para peles sensíveis e olhos. Fórmula vegan, aprovada pela Cruelty-Free International.

*Teste instrumental em 26 voluntários.
**Teste de consumidor em 114 voluntários.

tamanho

A avançada tecnologia micelar atua como um íman que captura a sujidade, a maquilhagem e as impurezas sem necessidade de esfregar. Além disso, oferece uma hidratação duradoura de 24 horas* e não deixa resíduos visíveis** na pele.

As [MICELAS] Agentes de limpeza suaves que atuam como ímanes para captar as impurezas e a maquilhagem. O [PANTENOL] é conhecido pelas suas propriedades hidratantes e calmantes. Sem perfume e sem sulfatos.

Aplicar num disco de algodão ou reutilizável. Limpa suavemente sem esfregar de manhã e remove eficazmente a maquilhagem à noite. Sem enxaguamento.

2050890 01 - INGREDIENTS: AQUA / WATER • HEXYLENE GLYCOL • GLYCERIN • POLOXAMER 184 • DISODIUM COCOAMPHODIACETATE • DISODIUM EDTA • CITRIC ACID • PANTHENOL • MYRTRIMONIUM BROMIDE (F.I.L. Z70077059/1). HYALURONATE • STEARIC ACID • TOCOPHEROL • XANTHAN GUM • PARFUM / FRAGRANCE (F.I.L. Z70070694/1).

Evitar o contacto com os olhos.

Na Garnier, nós o capacitamos a fazer escolhas informadas. É por isso que lançamos a Rotulagem de Impacto do Produto em 2021, usando um sistema de pontuação transparente interno para classificar nossos produtos com base em sua pegada ambiental. 

 Em seguida, nos juntamos à EcoBeautyScore Association, uma iniciativa global que reúne mais de 70 empresas e associações de cosméticos para desenvolver um sistema de pontuação comum e harmonizado. 

 A metodologia EcoBeautyScore também é baseada na análise do ciclo de vida do produto e segue os princípios orientadores da Comissão Europeia. 

 Você encontrará as primeiras pontuações dos produtos em nossas páginas de produtos.

FATOS SOBRE SUSTENTABILIDADE

Condições de fabricação

Recuperação de resíduos
100%
Energia renovável
46%
Feito em uma fábrica responsável
Sim

Impacto ambiental da embalagem

Reciclável¹
Sim
100%
de embalagem feita de material reciclado²
Reutilizável ou recarregável
Não

Footnotes

(1) Excluindo sistema de fechamento

(2) As instruções de reciclagem podem variar localmente

Descubra nossa metodologia de avaliação e saiba mais sobre nosso compromisso de reduzir nosso impacto no meio ambiente juntos.

Análises

Resumo das classificações

Selecionar uma linha abaixo para filtrar as análises.
68 análises com 5 estrelas.
0 análise com 4 estrelas.
0 análise com 3 estrelas.
0 análise com 2 estrelas.
0 análise com 1 estrela.

Classificação geral

5.0
45 de 45 (100%) analistas recomendam este produto

Analisar este produto

Selecione para avaliar o item com 1 estrela. Esta ação abrirá o formulário de submissão.
Selecione para avaliar o item com 2 estrelas. Esta ação abrirá o formulário de submissão.
Selecione para avaliar o item com 3 estrelas. Esta ação abrirá o formulário de submissão.
Selecione para avaliar o item com 4 estrelas. Esta ação abrirá o formulário de submissão.
Selecione para avaliar o item com 5 estrelas. Esta ação abrirá o formulário de submissão.
Para adicionar uma análise será necessário um e-mail válido para verificação

Classificação média dos clientes

Imagens e vídeos de clientes

Filtrar análises

1 para 8 de 68 análises.
1 – 8 de 68 análises
Lisboa
análise1
Voto0
Idade25 a 34

Resultados incríveis

há 2 anos
A minha pele é mista e não foram necessários 14 dias da minha rotina de skincare para obter resultados maravilhosos com a Água Micelar da Garnier. Integrei o uso da água micelar duas vezes por dia, de manha e à noite, e verifiquei o seu desempenho na limpeza da pele, quer na remoção da maquilhagem como nas impurezas da pele, removendo com facilidade a maquilhagem à prova de água. Proporcionando uma maravilhosa sensação pós-limpeza da pele, sem excesso de oleosidade ou sem deixar a pele seca, mas uma pele limpa e pronta para receber os seguintes produtos, melhorando assim a eficácia dos mesmos. Para além disto, e ao utilizar duas vezes por dia verifico a longevidade da água micelar com o uso regular.

Sim, Recomendo este produto.

  • Análise de fotografia 1.
  • resultados incríveis na maquilhagem à prova de água
Foi útil?
Maia, Portugal
análise1
Voto0
Idade25 a 34

Pele limpa e radiante

há 2 anos
Estou usando e testando essa água micelar há 20 dias e posso afirmar que ela limpa super bem a pele (testei com produtos que tem pigmentação), após o treino e antes de dormir. Ela também deixa a pele super tonificada, o que é ótimo, pois fica com um aspecto mais saudável.
  • Análise de fotografia 1.
  • Análise de fotografia 2.
  • Análise de fotografia 3.
Foi útil?
Lisboa, Portugal
análise1
Votos2
Idade18 a 24

Melhor Água Micelar

há 2 anos
Considero que seja o melhor produto que experimentei até aos dias de hoje, desmaquilha e limpa a pele de modo rápido e muito eficaz. Funciona nos vários tipos de pele deixando a mesma fresca e sem sensação gordurosa. O produto cumpre 100% com o que promete, recomendo a toda a gente, amei!|

Sim, Recomendo este produto.

  • Análise de fotografia 1.
  • Análise de fotografia 2.
Foi útil?
Sesimbra, Portugal
análise1
Voto1
Idade18 a 24

Água micelar e pads reutilizáveis

há um ano
Amei muito este produto, um dos melhores produtos q a Garnier tem!

Sim, Recomendo este produto.

  • Análise de fotografia 1.
  • Análise de fotografia 2.
  • Análise de fotografia 3.
Foi útil?
Lisboa, portugal
análise1
Voto1
Idade25 a 34

Adoro Utilizar 💚

há um ano
Adoro utilizar a água micelar da Garnier, é suave e fácil de usar, utilizo antes e depois da maquilhagem deixa minha pele super limpa e pronta para qualquer ocasião. 💚✨ Amo o facto de ser cruelty free e a embalagem ser reciclável.

Sim, Recomendo este produto.

  • Análise de fotografia 1.
  • Limpa com delicadeza 🩷
Foi útil?
Lisboa
análises2
Voto0
Idade18 a 24

Ótimo!

há 2 anos
A Água Micelar da Garnier é, sem dúvida, um produto revolucionário no cuidado da pele. A fórmula suave remove gentilmente impurezas, oleosidade e maquilhagem, deixando a pele limpa, fresca e hidratada. A sensação de limpeza profunda é imediata, e o melhor de tudo é que não é necessário enxaguar, o que a torna perfeita para uso diário e também para viagens. Além disso, a fórmula sem perfume é ideal para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis. Estou completamente impressionada com os resultados desta água micelar e definitivamente recomendo para quem procura uma rotina de limpeza eficaz e prática.
  • Análise de fotografia 1.
Foi útil?
Viseu, Portugal
análises5
Voto0
Idade18 a 24

Ótima para pouca maquilhagem

há 2 anos
A água micelar classica é um desmaquilhante ótimo para maquilhagens simples de dia a dia! Desmaquilha suavemente sem agredir a pele, deixando-a limpa e suave. Ideal para todos os tipos de pele, principalmente as normais e mais oleosas
  • Análise de fotografia 1.
  • Análise de fotografia 2.
Foi útil?
Lisboa
análise1
Voto0
Idade18 a 24

Cumpre tudo o que promete

há um ano
A água micelar da Garnier é a única que uso, tanto para tirar a maquilhar, como para limpar a pele com profundidade. Uso todos os dias e sinto que a minha pele nunca esteve tão limpa. Cumpre com tudo o que promete. É ótima!

Sim, Recomendo este produto.

  • Análise de fotografia 1.
  • Análise de fotografia 2.
Foi útil?
1 – 8 de 68 análises
Alt
400ml
tamanho 400ml 100ml