óleo de monoi e neroli máscaraóleo de monoi e neroli máscaraóleo de monoi e neroli máscara Score BScore BScore B

Máscara Reparadora Pós-Sol Ultra Suave

Para cabelos expostos ao Sol.

300ml

Informação do Produto

Garnier Ultra Suave cria uma verdadeira receita de cuidado deliciosamente solarenga. Ideal para manter o seu cabelo sublime durante todo o Verão.

O QUE CONTÉM

Segredo de beleza das mulheres do Taiti, o Óleo de Monoï, reconhecido pelas suas propriedades nutritivas, reparadoras e protectoras, é associado ao Óleo essencial de Néroli, óleo precioso extraído da flor de laranjeira, reconhecida pelo seu aroma floral requintado e as suas propriedades relaxantes.Óleo de Monoï e Óleo de Néroli

Resultado

Resultado: Durante todo o verão, o seu cabelo exposto ao sol e à praia é intensamente nutrido. Suavizados e desembaraçados por todo o comprimento, o cabelo fica mais fácil de pentear. Prolongue o Verão em beleza utilizando a máscara também depois das férias para melhor cuidar do seu cabelo.

Impacto social e ambiental

A Garnier compromete-se em melhorar continuamente o impacto social e ambiental dos seus produtos em todo o ciclo de vida do produto, incluindo a fase de produção e uso, e fornece o acesso a esses dados com total transparência. O método de cálculo foi aprovado por especialistas científicos independentes e todos os dados foram verificados pelo auditor independente Bureau Veritas.

Impacto Ambiental Global

Pegada de carbono

(1) por dose de uso

Pegada hídrica

(2) por dose de uso

Condições de fabricação

Produzido numa fábrica responsável

Recuperação de Resíduos:

Energia renovável:

(3)

Impacto ambiental da embalagem

% de papelão / papel certificado FSC ou PEFC:

(4) (3):

(5) (4) :

Recarregável :

Impacto social do produto

Os ingredientes e componentes deste produto são provenientes de fornecedores comprometidos em respeitar os princípios fundamentais das Nações Unidas sobre as normas de trabalho.

Conhece a nossa metodologia de avaliação e tudo o que estamos a implementar para juntos reduzirmos os nossos impactos!