





Fructis Máscara revitalizante Hair Food Melancia
Para cabelos normais a finos
Informação do Produto
Adequado para cabelos estragados, a máscara Hairfood Papaia com 3 funções associa na sua fórmula 98% de ingredientes de origem natural. Pode usar como:
1. Amaciador: Aplicar no cabelo molhado para reparar instantaneamente & desembaraçar sem pesar.
2. Ou como máscara: Aplicar no cabelo molhado, deixar atuar 3 minutos e passar abundantemente por água. O teu cabelo fica intensamente restaurado.
3. Ou sem passar por água: Em cabelo seco ou molhado, aplicar uma pequena dose nos comprimentos e pontas do cabelo, para reparar as pontas espigadas e os cabelos danificados.
O que contém
Fórmula vegan, 96% biodegradável e com 98% de ingredientes de origem natural à base de banana e óleo de coco.
Modo de Aplicação
Aplicar após o shampoo, no cabelo molhado, insistindo nos comprimentos e pontas. Deixar atuar 2 a 3 minutos e passar por água.
Resultado
Super brilho, reparação e suavidade.
Impacto social e ambiental
A Garnier compromete-se em melhorar continuamente o impacto social e ambiental dos seus produtos em todo o ciclo de vida do produto, incluindo a fase de produção e uso, e fornece o acesso a esses dados com total transparência. O método de cálculo foi aprovado por especialistas científicos independentes e todos os dados foram verificados pelo auditor independente Bureau Veritas.
Impacto Ambiental Global
Pegada de carbono
g(1) por dose de uso
g por 10mL
Pegada hídrica
(2) por dose de uso
por 10mL
Esta pontuação de impacto é baseada no uso simulado de 1 produto e 4 recargas.
Condições de fabricação
Fabricado na Alemanha numa fábrica consciente das suas responsabilidades
Recuperação de Resíduos:
Energia renovável:
Impacto ambiental da embalagem
(4) (3):
(5) (4) :
Recarregável :
Impacto social do produto
Os ingredientes e componentes deste produto são provenientes de fornecedores comprometidos em respeitar os princípios fundamentais das Nações Unidas sobre as normas de trabalho.
Conhece a nossa metodologia de avaliação e tudo o que estamos a implementar para juntos reduzirmos os nossos impactos!