Técnicas de Coloração

Bronde
Não é exatamente loira ou morena, é a maneira perfeita de iluminar a tua aparência dando-lhe uma cor de cabelo morena natural. Para criar esse efeito fresco e radiante, aplica a cor às camadas. Escolhe a área em que desejas que a cor comece e aplica próximo à área da raiz do cabelo, começando pela camada inferior. Após a aplicação,espera o tempo indicado, e enxagua conforme as instruções.

Ombre
Esta é uma técnica muito confundida com as madeixas californianas porque os dois dão um efeito mais claro nas pontas do cabelo, mas elas são muito diferentes. A principal diferença é que as californianas são feitas para terem um efeito bem marcado (quase como uma linha que divide a parte escura da clara), contudo a técnica ombré faz com que o cabelo fique com um efeito degradê da metade do cabelo até as pontas, ficando cada vez mais claro enquanto vai descendo. Existe uma transição de cores gradual, o que faz com que consigas um resultado mais natural.

Luzes
É um técnica que permite clarear o cabelo de uma forma suave, conseguindo com que as madeixas de cabelo finas, que começam na raiz e vão até as pontas, fiquem com tons que podem ir do castanho ao loiro. O resultado final fica suave e delicado e é perfeito para quem quer clarear as madeixas sem chamar muita atenção ou mudar radicalmente o visual.

tecnicas de coloração