13_Article_image_desktop_haircolor 13_Article_image_mobile_haircolor

Rosa Neon – atreves-te? 3 razões para testares esta cor magnífica

Atreves-te a pintar o teu cabelo de Rosa Neon? A resposta é sim, e dizemos-te porquê. A tendência atual de cores vivas, arrojadas e brilhantes está a encorajar mulheres de todo o mundo a expressarem-se e a experimentarem algo novo. E a última tendência na mira de todas? O rosa neon. A coloração rosa dourada no Reino Unido atingiu novos patamares no mundo da moda. Esta cor tem vindo a dominar telefones, artigos de decoração de casa e caixas de joias há alguns anos, e agora é a tua vez. Quer queiras apenas fazer uma experiência ou estejas pronta para mergulhar de cabeça nesta tendência, esta é a razão porque deves experimentar o rosa dourado.

1. Podes escolher o teu tom de rosa

O Rosa Neon é um espectro de cores, e pode ser tão vivo ou claro como desejares. Se procuras um rosa mais intenso, experimenta a tonalidade Olia Bold 7.22, Rosa Neon

2. Não é só para louras

Uma base loura platinada ou gelo dará o acabamento rosa mais brilhante, mas a coloração rosa neon em cabelo escuro é possível. É o chamado rose brown, e é um tom quente e polaroide com um brilho dourado – pensa nas vibes das praias tropicais! Criar madeixas rosa dourado em cabelo acajou irá dar-te um brilho quente dourado. No entanto, se o teu cabelo é muito escuro, a coloração rosa dourado em morenas pode ser difícil de conseguir sem descoloração prévia.

3. É um parceiro perfeito para algumas das principais tendências de cabelo

Se ainda não estás pronta para experimentar uma cor menos comum como esta da raiz até às pontas, estás com sorte: o rosa dourado funciona maravilhosamente como parte de um ombré, numa balayage ou em sombreados. Também, fica perfeito em qualquer comprimento, quer em cabelo muito curto com a la Halsey, um bob atrevido como o de Kaley Cuoco, ou um corte longo e brilhante como o de Gigi Hadid.

Se procuras algo um pouco fora do comum, a coloração rosa neon pode ser exatamente o que procuras. Rosa metálico e atual: honestamente, como não gostar?