12_Article_image_desktop_haircolor 12_Article_image_mobile_haircolor

Cabelo castanho-avermelhado

A tendência que as celebridades estão a seguir

Se pretendes mudar de visual, já alguma vez pensaste no castanho-avermelhado? Esta cor inclui uma grande variedade de tonalidades, por isso, de certeza que haverá uma de que vais gostar. Procura uma tabela de tons de castanho-avermelhado e lê estas dicas úteis!

Cabelo castanho-avermelhado: a tendência que as celebridades estão a seguir

Quem está a arrasar com este look?

Já deves ter reparado em alguns nomes, mas nós damos-te uma ajuda a relembrar quem anda a arrasar com esta cor-tendência de cabelos castanho-avermelhados. Pensa em Emma Stone e no seu cabelo ruivo de comprimento médio que realça a sua pele clara e os seus olhos azuis; ou no cabelo castanho dourado de Sophie Turner que realça a sua tez pálida e olhos verdes. Blake Lively e Jessica Chastain fazem sobressair a sua pele clara com uma mistura de tons acobreados e dourados, enquanto Rihanna já mudou de look diversas vezes com uma variedade de tonalidades acajou que acentuam a sua tez quente e olhos de avelã-esverdeados. Há inúmeras celebridades em que te podes inspirar para um cabelo castanho-avermelhado!

Como conseguir o look

Conseguirás facilmente o look castanho-avermelhado com um kit de coloração em casa. Ao escolheres a tua coloração, procura marcas como Olia à base de óleos. Evita lavar o cabelo uns dias antes de pintar pois isso ajuda a tinta a penetrar nas fibras individuais mais facilmente – e depois de fazeres coloração não laves o cabelo por mais uns dias. Quando retomares a tua rotina, opta por produtos fiáveis para cabelo pintado que ajudam a preservar a sua cor. Também podes usar uma máscara intensiva para cabelo pintado para um cuidado extra que o teu cabelo te vai agradecer, como por exemplo a máscara Fructis Hair Food Goji .

Se ainda não estás preparada para uma coloração total, porque não fazes madeixas castanho-avermelhadas? Podes dar um toque de acobreado ao teu cabelo castanho ou usar a cor rosa dourado para complementares o teu cabelo castanho claro. Acrescenta acajou ao cabelo castanho-escuro para iluminares as tuas madeixas.

Agora que já tens algumas celebridades para te inspirar e ideias de tons que se adequam a ti – já sabes como conseguir o teu look. De que estás à espera? Junta-te a estrelas como Christina Hendricks e Amy Adams exibindo hoje mesmo o teu cabelo castanho-avermelhado!

Produtos relacionados