14_Article_image_desktop_haircolor 14_Article_image_fallback_desktop_haircolor

Cabelo vermelho vibrante: Como encontrar a cor perfeita para um visual arrojado

A coloração vermelha intensa de cabelo causa um verdadeiro impacto. Com as nossas sugestões podemos ajudar-te a escolher a tonalidade perfeita, protegendo o brilho do teu cabelo e fazendo com que o teu tom dure por mais tempo.

Escolhe uma coloração vibrante e protetora

O processo de coloração pode secar o cabelo, por isso é importante escolher um produto que nutra simultaneamente. Olia de Garnier não tem amoníaco, por isso não causa danos ao teu cabelo enquanto proporciona uma cor intensa. Para um tom de vermelho intenso, experimenta Nutrisse 6.60 - Vermelho Vibrante , ou opta por um vermelho mais profundo, e experimenta Nutrisse 5.62 - Vermelho Ousado. Ambos deixarão o teu cabelo sedoso, brilhante e com uma coloração duradoura. Verifica a tabela de cores vermelhas Olia  antes de te aventurares, para garantires que encontras o teu tom perfeito.

Como fazer a coloração vermelha durar

Não utilizes excesso de shampoo. Resiste à tentação de lavar o cabelo durante dois dias depois de aplicares qualquer tom de vermelho. A cor precisa de tempo para se “adaptar” e as cutículas externas do cabelo também, para alisarem para que o pigmento saia menos facilmente com a lavagem. Depois desses dois dias, enxagua com o mínimo de shampoo possível, escolhendo sempre um shampoo para cabelos pintados, e depois não te esqueças de aplicar um amaciador para proteger.

Protege e nutre

Protege o teu cabelo pintado de vermelho do cloro, da água salgada e das alterações climáticas para evitar que desbote. Estas sugestões também são uma solução para evitar que o cabelo ruivo natural desbote. É importante que apliques uma máscara capilar de nutrição profunda pelo menos uma vez por semana, como por exemplo, a máscara Fructis Hair Food Goji. E quanto a como retocar o cabelo vermelho quando ele desbota, podes refazer as raízes da maneira normal. E como tornar o cabelo vermelho ainda mais vermelho? Reaplica o tratamento completamente.

Quer sejas ruiva natural ou tenhas optado por um visual ousado com uma coloração vermelha intensa, segue estas sugestões e verás que vais conseguir manter a tua cor radiante durante muito tempo!