Seleciona o teu novo tom de cabelo

Para uma aparência mais natural e com menos manutenção, é importante manteres-te dentro de 2 tons da cor natural do teu cabelo. Quanto mais te afastas, mais drásticos serão os resultados, o que significa que as tuas raízes podem destacar-se mais rapidamente do que se tivesses ficado mais perto da cor natural do cabelo. As cores de Nutrisse  e Olia  foram desenvolvidas para elevar o cabelo até 2 níveis, para que possas ir de um castanho escuro a um castanho claro ou de um castanho claro a um louro, por exemplo, mas não do preto ao louro.

cabelo primeira cor
cabelo primeira cor

Dicas profissionais

Antes de comprares a tua nova cor de cabelo, vê as imagens ao lado da caixa com os resultados antes e depois. Combina a tonalidade das raízes (e não das pontas) com a imagem “antes”, para obeteres o resultado de cor mostrado no "depois".

Queres outra dica profissional? Se estás na dúvida entre dois tons, talvez seja melhor experimentares o que é um pouco mais claro para que, se decidires que queres que fique mais escuro, possas aplicar o outro tom posteriormente.

Retocar

De um modo geral, precisarás de retocar as tuas raízes a cada 4-6 semanas. Não te esqueça de usar um shampoo e amaciadores especificamente formulados para cabelos com coloração. Adoramos a nossa máscara Fructis Hair Food Goji 

cabelo primeira cor
Simulador de cor

Experimenta a tua próxima cor de cabelo.

Com o simulador de cor virtual Garnier altera a tua cor de cabelo quantas vezes quiseres.

experimentar