Cores Tendencia Passadeira Vermelha imagem artigo garnier haircolor

Pergunta aos experts: quais as cores de cabelo que vão ser a tendência de 2019?

Com estes estilos descontraídos, a moda feminina em 2019 passa por manter as coisas simples. Não fiques de fora e segue também a tendência de cores de cabelo. No geral, para acompanhares as tendências de cor de cabelo de 2019, aconselhamos-te a aderires a tons relativamente naturais, dando prioridade aos tons quentes e aos louros com reflexos rosa e profundidade ou a castanhos, focando-te em tons de chocolate ricos.

Fica a par das grandes tendências de cor de cabelo de 2019 que vais ver em todo o lado:

Tons rosa – cria madeixas subtis para realçares os tons quentes do teu cabelo. Escolhe tons dourados com um toque de vermelho para uma cor subtil perfeita sem um acabamento amarelado. Conhecida como 'cor de leoa' pelos estilistas, esta cor de cabelo tendência irá certamente dar-te um cabelo invejável.

Ruivos – a tendência de cores de cabelo do outono de 2018 continuará. Se queres juntar-te à equipa do acajou, acobreado e do canela, procura uma cor cheia de pigmento para te certificares de que a tua nova cor dura muito tempo. Para cores intensas, a coleção Bold de Olia de Garnier tem um Vermelho Intenso que não deixa ninguém indiferente à tua passagem.

Louro sujo – perfeito para dar ênfase às tendências de 2019 descomplicadas que as mulheres de todas as idades adoram, o louro sujo é uma ótima tendência para quem tem cabelo claro. Opta por raízes profundas e madeixas naturais para um acabamento com textura que torna a tua cor ainda mais bonita.

Castanho rico – em sintonia com as tendências de cores de cabelo de 2018 -2019, as tonalidades de chocolate profundo hipnotizar-te-ão ao longo de 2019. Experimenta Nutrisse 4.3 - Castanho Dourado ou opta por um Nutrisse 4.15 - Castanho Tiramisu. A base quente dos castanhos ricos complementa a maior parte dos tons de pele tornando-os numa cor tendência ideal e que é fácil de conseguir.

Quer queiras realçar o teu look natural ou tentar algo novo – experimenta já e mantém-te na vanguarda!