skincare agua micelar skincare agua micelar

Água micelar biológica: 5 razões pela qual a tua pele vai adorar!

É tão tentador cair na cama sem remover a maquilhagem, especialmente depois de um dia de loucos… Mas deixares a base e a máscara de pestanas na cara durante a noite pode conduzir a poros obstruídos e olhos inchados e cheios de comichão. Deixa-nos adivinhar: adoravas ter um produto que tornar-se a tua rotina de limpeza noturna mais rápida e que fosse eficaz sem te obrigar a esfregar os olhos furiosamente, certo? Pois esse produto chegou: a mais recente Água Micelar biológica Centáurea Azul de Garnier BIO, é a forma ideal de limpar e apaziguar a pele, removendo mesmo a maquilhagem mais teimosa.

Água micelar biológica: 5 razões pela qual a tua pele vai adorar!

1. Remove as impurezas sem esfregar

A água micelar biológica contém pequenos agentes de limpeza chamados micelas. Estes verdadeiros imans de impurezas capturam e removem vestígios de maquilhagem, gordura e outras impurezas, deixando a tua pele fresca e luminosa. Mesmo a maquilhagem à prova de água socumbe rapidamente ao poder de limpeza de uma água micelar orgânica. Como bónus, não precisas de passar a cara por água no fim, o que te poupa preciosos minutos no final de um dia preenchido.

2. Apazigua e devolve conforto à pele sensível

A combinação de água micelar purificada e água de centáurea orgânica oferece uma forma gentil, não oleosa de dissolver a maquilhagem e remover as impurezas. Reconhecida pelas suas propriedades apaziguantes, a água de centáurea orgânica é o ideal para quem sente que a limpeza de rosto anda a deixar a sua pele com sensação de repuxar. As características hidrantes desta solução nutritiva são perfeitas para apaziguar a pele sensível, de ajuda a dar à pele uma luminosidade saudável.

3. Remove mesmo a maquilhagem à prova de água

Algumas máscaras de pestanas waterproof podem ser difíceis de remover, e esfregar uma zona tão sensível como o contorno dos olhos pode agravar papos e olheiras. Adequada mesmo para quem usa lentes de contacto, a água micelar orgânica é uma solução extremamente simples. Basta embeber 2 discos de algodão com água micelar e colocá-los gentilmente sobre os olhos fechados durante meia dúzia de segundos, antes de os fazer deslizar suavemente ao longo do arco das pestanas num movimento curvo de baixo para cima. Não esfregues na direção contrária para não arriscares danificar as tuas pestanas – se algum resíduo mais teimoso insistir em não desaparecer, usa um cotonete embebido em água micelar para uma ação mais localizada.


4. Remove a base suavemente

Remover uma maquilhagem elaborada ao final de cada dia é uma tarefa de que ninguém gosta – mas fica um bocadinho mais fácil com a água micelar! Embeber um disco de algodão com água micelar orgânica e limpa gentilmente do pescoço até ao queixo, do pescoço até às orelhas e ao longo da testa. 9 em cada 10 mulheres concordam que a Água Micelar biológica Centáurea Azul remove a maquilhagem de forma fácil e gentil, deixando a pele luminosa e purificada.

5. Adeus almofada cheia de baton


Todas adoramos o aspeto sedutor de uns lábios bem vermelhos, mas temos pavor de borrar a pintura. Um toque discreto de um cotonete embebido em Água Micelar biológica Centáurea Azul ajuda-te a remover qualquer lapso que surja quando aplicar o baton, e também podes usa-la para embeber discos de algodão que vão rapidamente remover os pigmentos de cor dos teus lábios antes de ires para a cama. E claro, remover a maquilhagem é só o primeiro passo de uma rotina de cuidado de noite. Não te esqueças de lhe dar continuidade com a aplicação do teu creme de noite Garnier preferido.


A água micelar biológica remove facilmente a maquilhagem sem esfregar, o que apazigua suavemente a pele sensível. Junta-te à revolução micelar e torna a tua rotina de limpeza num agradável de prazer e bem estar ao fim do dia.