beneficios óleo de argão beneficios óleo de argão

3 formas de usar óleo de argão orgânico no teu cuidado de rosto – e benefícios

De certeza que já ouviste falar 1 ou 2 vezes sobre o óleo de argão orgânico. Este óleo, que é extraída das sementes do argão nativo de Marrocos, é naturalmente rico em Vitamina E, o que faz dele um ingrediente ideal para qualquer hidratante nutritivo. O óleo biológico de argão também tem propriedades antioxidantes, o que pode ser útil para manter a luminosidade natural da tua pele. Descobre 3 formas fáceis de incluíres o óleo biológico de argão na tua rotina para dares à tua pele um aspeto luminoso e saudável.

3 formas de usar óleo de argão orgânico no teu cuidado de rosto – e benefícios

1. Hidrata-te à noite
A hidratação já faz provavelmente parte da tua rotina diária, por isso escolher uma fórmula enriquecida com óleo orgânico de argão é uma forma fácil e rápida de dares à tua pele um boost extra de nutrição. Se tiveres pele seca ou sensível, procura produtos com ingredientes de origem natural, como o Creme Hidratante Nutritivo Argão de Garnier Bio, que será suave para a tua pele enquanto a hidrata por 48 horas.

2. Cuidar e reparar
Às vezes, a pele precisa de um cuidado extra. Se a tua se estiver a sentir sente e áspera, dá-lhe o cuidado intense de que precisa com o Bálsamo Multiusos Argão Rosto, Corpo e Mãos de Garnier Bio. Aplica-o no teu rosto, corpo e mãos e deixa que este bálsamo rico e nutritivo suavize a tua pele e ajude a reparar a secura.

Qualquer que seja a tua rotina de cuidado de rosto, há várias formas de integrares o óleo biológico de Argão na tua rotina. Agora vai e torna o teu dia mais luminoso!

Produtos relacionados