Tens mais perguntas?

ENVIA-NOS UM E-MAIL PARA

apoio.consumidor.pt@loreal.com

LIGA-NOS PARA O NÚMERO

808 202 769

GAMA DE PRODUTOS

voltar

PERGUNTAS FREQUENTES

Posso ajudar-te? Encontra as respostas a todas as tuas perguntas sobre Nutrisse

Tens alguma pergunta?

Contacta-nos

E se tiver o cabelo seco?

Ver Resposta

Resposta

O cabelo seco terá tendência a absorver uma maior quantidade de coloração e a apresentar resultados mais escuros. Podes necessitar de variar o tempo de revelação. Podes contactar os nossos especialistas de apoio ao consumidor através do número 808 202 769 para obteres detalhes adicionais.

E se tiver tons diferentes no meu cabelo?

Ver Resposta

Resposta

Se tiveres tons diferentes no teu cabelo devido a aplicações de coloração anteriores, o resultado final pode variar, conforme a cor que escolheres. Contacta os nossos especialistas do serviço de apoio ao consumidor através do número 808 202 769 para obteres detalhes adicionais.

As minhas madeixas afetariam os resultados?

Ver Resposta

Resposta

Os teus resultados serão afetados pela tua cor natural ou pelos tons da coloração atual.

Posso utilizar Nutrisse por cima da coloração ou de madeixas anteriores?

Ver Resposta

Resposta

Sim, mas os resultados irão variar conforme a cor que escolheres. Segue os conselhos em "Que cor me ficaria melhor" ou contacta os nossos especialistas do serviço de assistência ao cliente através do número 0800 085 4376 para obteres detalhes adicionais.

E se eu só necessitar de coloração nas raízes?

Ver Resposta

Resposta

Para obteres instruções sobre como podes retocar as tuas raízes, acede à secção "Como utilizar" ou consulta o folheto de instruções contido na embalagem.

Que penteados posso utilizar para disfarçar as raízes até ter tempo para as retocar?

Ver Resposta

Resposta

Experimenta utilizar acessórios como bandoletes.

E se tiver o cabelo comprido?

Ver Resposta

Resposta

Dependendo do comprimento e da espessura do teu cabelo, podes ter de utilizar duas ou mais caixas. Contacta os nossos especialistas apoio ao consumidor através do número 808 202 769 para obteres aconselhamento adicional.

E se tiver cabelos brancos?

Ver Resposta

Resposta

As tonalidades com reflexos mais intensos (por exemplo, vermelhos) têm tendência a cobrir menos os cabelos brancos do que as restantes. Consulta "O que significam os números das tonalidades" na secção "Ajuda para escolher uma cor".

Posso criar um efeito Ombré ou Dip Dye com Nutrisse?

Ver Resposta

Resposta

Isto depende da cor que escolheres, da cor natural e da coloração aplicada, bem como da capacidade técnica. Contacta os nossos especialistas do serviço de apoio ao consumidor através do número 808 202 769 para obteres detalhes adicionais.

Preciso de fazer um teste alerta de alergias?

Ver Resposta

Resposta

Sim, tens de fazer o teste alerta de alergias 48 horas antes de cada aplicação de coloração, mesmo que tenhas utilizado anteriormente o produto sem problemas. Se detetares qualquer reação ao teste ou se, anteriormente, notaste sensibilidade às colorações para o cabelo, não apliques a coloração no teu cabelo.

Com que frequência posso aplicar coloração no meu cabelo?

Ver Resposta

Resposta

Recomendamos que voltes a aplicar a coloração a cada 4-6 semanas.

Devo utilizar shampoo para eliminar o agente de coloração?

Ver Resposta

Resposta

Não, quando passas o cabelo por água, a coloração agirá como um shampoo. Para obteres melhores resultados, utiliza o condicionar depois de passares o cabelo por água e volta a aplicá-lo quando a água sair limpa.

Como posso evitar os tons alaranjados/dourados?

Ver Resposta

Resposta

Aclarar o cabelo pode fazer sobressair os tons quentes naturais. Se estás preocupada com esse aspeto, certifica-te de que escolhes uma tonalidade com menos "reflexos". Consulta "O que significam os números de tonalidades" na secção "Ajuda para escolher uma cor".

Que cor me ficará melhor?

Ver Resposta

Resposta

Evita utilizar mais do que duas tonalidades abaixo ou acima da tua cor atual. Se o teu cabelo já tiver coloração, recomendamos que optes apenas por um tom mais escuro, uma vez que é difícil clarear o cabelo com coloração. Se o tom da tua pele for quente ou azeitona, experimenta uma coloração de cabelo mais quente. A tez de tom frio e rosado funciona bem com tonalidades mais frias.

Como posso ter uma coloração vermelha verdadeiramente intensa?

Ver Resposta

Resposta

Obter um resultado vermelho intenso depende da tua cor de cabelo anterior, da tua cor natural e da opção de coloração. Opta por uma tonalidade com reflexos intensos. Contacta os nossos especialistas de apoio ao consumidor através do número 808 202 769 para obteres aconselhamento adicional.

As mulheres grávidas podem utilizar tinta para o cabelo?

Ver Resposta

Resposta

As colorações para o cabelo podem ser utilizadas durante a gravidez. Consulta o teu médico de família ou obstetra, ou contacta os nossos especialistas do serviço de apoio ao consumidor através do número 808 202 769 para obteres detalhes adicionais.

Posso utilizar Nutrisse nas extensões do cabelo?

Ver Resposta

Resposta

Muitas extensões de cabelo possuem revestimentos que podem atuar como uma barreira, impedindo que a coloração seja totalmente absorvida. Recomendamos que realizes um teste com um fio de cabelo para veres o resultado final provável. Contacta os nossos especialistas do serviço de apoio ao consumidor através do número 808 202 769 para obteres detalhes adicionais.

Qual o efeito do óleo que a gama Nutrisse contém?

Ver Resposta

Resposta

Os óleos que a gama Nutrisse contém protegem contra a secura e adicionam brilho, deixando o cabelo sedoso e brilhante.

Durante quanto tempo devo passar o meu cabelo por água após a aplicação?

Ver Resposta

Resposta

Recomendamos que apliques um pouco de água no cabelo e que massajes suavemente para emulsionar o agente de coloração. Em seguida, enxagua abundantemente até a água sair limpa. Presta particular atenção à linha da raiz do cabelo e à zona por trás das orelhas.