imagem representativa para dicas para manter o cabelo louro comprido dicas para manter o cabelo louro comprido

3 dicas para manteres o teu cabelo louro comprido, leve, brilhante e macio

Para tirares o melhor partido do teu cabelo louro comprido, basta seguires uma rotina para cabelos longos que seja rica em ingredientes nutritivos, que deixe as ferramentas de calor à distância, aposte forte na manutenção e que recorra a um truque secreto: a camomila. Este é um ingrediente sagrado numa rotina de cuidados para um louro natural, e agora podes descobrir tudo sobre os seus benefícios.

3 dicas para manteres o teu cabelo louro comprido, leve, brilhante e macio

Dica 1: Ilumina-te – descobre a gama Ultra Suave Camomila e Mel de Flores

Os surpreendentes talentos da camomila brilham intensamente (tal como vai brilhar o teu cabelo louro) quando usados numa fórmula hidratante para o cabelo. Os shampoos e condicionadores que contenham esse ingrediente, como os da coleção Ultra Suave Camomila e Mel de Flores, podem realmente manter o cabelo louro comprido luminoso e acrescentar brilho ao cabelo que tenha ficado baço. Experimenta e rapidamente sentirás a diferença.

Dica 2: Cuidado com as temperaturas altas

Não te entusiasmes com todas as ideias elaboradas para penteados complicados se envolverem a utilização demorada de ferramentas de calor. O secador, a prancha de alisar e de encaracolar devem ser usados com moderação em ocasiões especiais e não como ferramentas do dia a dia. E quando as usares, tenta manter a temperatura o mais baixa possível.

Dica 3: Não sejas forreta a aparar as pontas  Fazeres aquele corte de manutenção regularmente pode verdadeiramente fazer maravilhas pelas pontas do cabelo louro. Quando te vês livre das pontas espigadas e danificadas, todo o teu cabelo recupera um aspeto luminoso e brilhante.