O próximo marco Green Beauty será uma série de conteúdos educativos que dará aos consumidores acesso a conhecimentos especializados e conselhos práticos. Este é um primeiro passo de um novo compromisso, que pretende encorajar e capacitar milhões de pessoas a viverem de forma mais sustentável no planeta, até 2025.


Este novo compromisso é o mais recente de uma série de objetivos ambiciosos para 2025, definidos para reduzir o impacto ambiental de toda a cadeia de valor da marca. Continuaremos a nossa transformação sustentável e comprometemo-nos a dar a milhões de pessoas aconselhamento especializado e prático para que possam entender como podem agir também.

Trabalhámos com a National Geographic Creative Works para levar esta história aos consumidores. Inspirados pelo trabalho dos exploradores da National Geographic, os conteúdos exploram mudanças quotidianas que podem verdadeiramente fazer a diferença, e abordam a importante questão:

Pode a beleza ser sustentável?

"Para perceber todo o poder Green Beauty, a Garnier quer partilhar o que estamos a aprender com os clientes. A sustentabilidade pode ser um tema intimidante e o nosso objetivo é torná-la verdadeiramente acessível – fizemos isso com os produtos que criamos, desde o shampoo sólido com tecnologia de enxaguamento rápido, embalagens ecológicas que integram cartão e produtos recarregáveis – mas queremos ir mais longe. Através do trabalho da National Geographic CreativeWorks, pretendemos dar aos nossos consumidores acesso aos melhores especialistas e aos seus conselhos para viverem todos os dias de forma mais sustentável."

Adrien Koskas, Garnier Global President.